Lei Orçamentária Anual será discutida em sessão extraordinária nesta terça-feira

Serão realizadas duas extraordinárias na tarde desta terça-feira na Câmara Municipal

Foto: Allan S. Ribeiro

A Lei Orçamentária Anual (LOA) será discutida durante sessão extraordinária nesta terça-feira às 14 horas.

O projeto do Executivo Municipal que estima a receita e fixa a despesa no município de Ribeirão Preto, para o exercício financeiro de 2018, será votado em 1ª discussão, assim como as 445 emendas apresentadas pelos vereadores e comissões permanente da Câmara.

Logo após o término da primeira extraordinária, será ouvida a coordenadora do Bem-Estar Animal, Carolina Vilela, para prestar esclarecimentos sobre casos de atendimentos aos animais errantes do município.